logos

#2024 #21ANOS #BIZINE #OLDSCHOOL
#NISS2024 #NORDESTEINLINESTREETSERIES
#INLINE #MODALIDADES


Entrevista Déborah Giselly

Publicado por: Rodolfo Castro

deborah1

1 – O que te levou a praticar esse esporte/modalidade? E há quanto tempo você a pratica?

Ando de patins street há cinco anos. Gosto de aventura, adrenalina, medir meu equilíbrio, sentir aquele calafrio na barriga, então juntei tudo em duas rodas paralelas em cada pé. Vi que no patins eu sinto tudo isso e muito mais.

 

2- O que o patins representa na sua vida?

O patins não é apenas um esporte, é onde “descanso” o dia de trabalho, aquele dia estressante. Ele (patins) é um poço, onde deposito toda a minha raiva, angústia, tristeza… E ele me dá em troca alguns sentimentos bons.

deborah2

 

3- Qual sua opinião sobre a visão da figura feminina nesse esporte?

A maioria dos esportes é visto por todos apenas para a modalidade masculina, sempre terá algum preconceito sobre um esporte feminino. O patins street já torna uma imagem mais agressiva para as mulheres, não são todas que encaram essa modalidade, pois a maioria se acham frágeis e delicadas para aguentar uma queda, nos somos mais do que ouuzadas para enfrentar tudo que vinher pela frente.

 

4- Você tem alguma história engraçada ou importante que tenha acontecido em relação ao patins ?

Já vivi várias aventuras, o mais importante que aconteceu durante esses 5 anos de patins, fora as amizades verdadeiras, foi encontrar o rolamento da minha rodinha rsrsrs (Emanuel Nogueira).

deborah3

 

5- O que você espera conquistar no esporte para acrescentar na  sua vida?

O esporte é apenas um meio de distração, é onde me reúno com pessoas maravilhosas, onde a amizade é o início e o fim de tudo, além de grandes amizades espero conhecer uma boa parte do mundo.

deborah4

 

FALADO POR

copyright© 2003/2024
bizine.com.br